Mulamba
Pop/Rock • 2018
Compositoras, arranjadoras, instrumentistas e intérpretes a banda iniciou seu trabalho em dezembro de 2015. Formadas com o propósito inicial de fazer um tributo a Cassia Eller, mais acabou lançando o single e o clipe de "P.U.T.A.", que teve um grande destaque no mesmo ano, desde daí a banda veio exercendo ativismo. Hoje o single já tem mais de 2,6 milhões de plays.
A banda é formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão), essas são nossa guerreira que não foge à luta e se expressão através de algo preciso, a música.
O disco abre com a faixa 'Mulamba' que serve com um aletra a todas as mulhes desse Brasil - Agora o meu papo vai ser só com a mulherada // “Nós não é” saco de bosta pra levar tanta porrada // Todo dia umas 10 morrem, umas 15 são estupradas // Fora as que ficaram em casa e por nada são espancadas.
É terminar onde tudo começo com 9º faixa "P.U.T.A" uma letra forte e impactante que contendo uma referência de 'Construção' de chico Buarque - Painho quis de janta eu // Tirou meus trapos, e ali mesmo me comeu // De novo a pátria puta me traiu // E eu sirvo de cadela no cio.
Produtora do álbum, Érica Silva assina o tema instrumental Tereshkova, cujo título se refere à cosmonauta russa Valentina Vladimirovna Tereshkova, primeira mulher a embarcar para o espaço.
A capa que expõe arte de Katia Horn, o álbum Mulamba chegou ao mercado fonográfico no dia 2 de novembro, com nove músicas autorais.